sábado, 22 de outubro de 2011


eu queria tanto te ver mas acho que vou ter que me conformar apenas com uma telefonema meu pra você ):
é ruin assim pra gente... essa distancia vai acabar nós afastando cada vez mais e isso vai me machucar!
eu adoraria que todos ão meu redor entendesse que eu já posso fazer as minhas escolhas e posso muito bem decidi oque é melhor pra mim.
do que adianta sua familia dar todo apoio pra gente e a minha não fazer a minima questão de me ver ão teu lado?isso  só me deixa triste,eu só queria um pouco espaço pra mim,um pouco de liberdade...
é por isso que eu tenho medo de ser as vezes quem eu sou,porque fico tão presa que me falta coragem para fazer coisas que eu quero fazer por causas das criticas,das pessoas,oque podem falar de mim,é como se eu não conhecesse  ninguem e nada .
queria tanto poder agir como um casal normal,pode andar de mãos dadas,te abraçar,te beijar na rua sem medo do que as outras pessoas vão pensar :s
um dia quem sabe a gente poça agir assim sem medo,sem vergonha,e mostrar o quanto a gente se gosta para esse bando de gente preconceituosa  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário