domingo, 30 de outubro de 2011

é tempo de vencer! de aprender!

eu já  escrevi cartas que nunca eu cheguei a entregar,preferi guarda achando que seria melhor a pessoa não saber oque eu realmente sinto,de mostrar pra elas que eu realmente me importo,que eu gosto dessas pessoas que não entraram na minha vida assim por um acaso!  se é pra culpar alguem eu prefiro culpar o medo,que me impediu de fazer,de dizer de mostrar o quanto eu sou inportante,o quanto eu posso e eu consigo <3 agora já é tarde porque alguns já não estão mais por perto,outros já não falam mais comigo,outros já não vem mais me procurar pra tentar uma chance comigo,de me conquista, de consegui o seu perdão que por capricho meu não foi concedido e agora eu fico aqui ):

por isso que temos que fazer tudo que queremos,sem medo de se arrepender porque se isso não for bom pra você certamente vai ser para um outro alguem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário