quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

sueli


 
Carta para minha mãe quando eu tinha 8 anos. 
Mãe, eu sei que as vezes não sou um bom filho. Sei que você me aguentou dentro da sua barriga por 9 meses. Mãe, eu sei que quando você briga comigo é porque só quer o meu bem, a minha segurança. Eu adoro os seus abraços, adoro os seus beijos, adoro ouvir a sua linda voz me dando boa noite, adoro quando você me chama de “bebê da mamãe”Eu queria não crescer e ser o seu bebêzinho pra sempre. Eu queria não crescer pra nunca sair de casa e te deixar sozinha. Mãe, eu tenho um medo enorme de te perderEu queria tanto que você fosse eterna como o seu amor por mim. Mãe, você é tudo pra mim. Eu te amo eternamente, mamãe.Você é e sempre será o meu grande e verdadeiro amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário